AutoAmurel - Carros, Motos e Caminhões Usados e Novos em Tubarão e sul de Santa Catarina - SC - Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Jaguaruna, Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Araranguá entre outras

Fiat Uno 2019 pode resgatar motor 1.0 Fire em versão de entrada

Imprimir Publicação Enviar para
um Amigo

O Fiat Uno acabou esquecido dentro da linha da marca italiana. Perdeu a vaga de carro de entrada para o Mobi, ficou sem a versão mais barata Vivace e os modelos mais caros sofreram com a chegada do Argo. Isso fez com que os emplacamentos caíssem para abaixo das 1 mil unidades por mês. Mas, nem tudo está perdido. A fabricante irá lançar a linha 2019 do Uno em junho, com visual atualizado e uma nova versão de entrada. Detalhe: resgatando o velho motor 1.0 Fire de 75 cv, ainda usado no Mobi, para deixar o preço abaixo dos R$ 40 mil.

A mudança na linha do Uno foi revelada por Antonio Filosa, novo presidente da Fiat-Chrysler para América do Sul. O hatch terá uma alteração profunda na gama. Como já adiantado por Motor1.com, o Uno perderá as versões Way e Sporting com motor 1.3, focando nos modelos 1.0 para evitar a disputa interna com o Argo.

Com a movimentação, a ideia é fazer o Uno voltar ao seu papel de carro barato. Na última reestilização, o hatch ganhou os novos motores Firefly e a direção elétrica, além do controle de estabilidade. Acabou ficando caro, e as vendas caíram. Ao resgatar o Fire 1.0, pode ser também que ele esteja associado à direção hidráulica, e veremos basicamente a ressurreição do Uno Vivace.

Além da mudança na linha, o Fiat Uno 2019 passará por mais uma reestilização. O executivo não quis falar sobre como será esse novo estilo. Deve ser algo mais pontual, ao contrário da atualização feita em 2014, quando ganhou nova grade e painel redesenhado. Atualmente, o Uno mais barato, o Drive 1.0 Firefly, é tabelado a R$ 43.990.

Motor1.com

Fotos

Imagem 1 de 1

Aviso O portal Autoamurel é um website apenas de divulgação, portanto a veracidade das informações aqui contidas, bem como as negociações realizadas são de inteira responsabilidade do anunciante/vendedor. Assim, o portal Autoamurel não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários desse website.