AutoAmurel - Carros, Motos e Caminhões Usados e Novos em Tubarão e sul de Santa Catarina - SC - Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Jaguaruna, Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Araranguá entre outras

Veja os 100 carros mais vendidos no ano de 2017

Imprimir Publicação Enviar para
um Amigo

Para quem acompanhou o mercado automobilístico durante o ano, a liderança do Onix em 2017 não representa nenhuma surpresa. Ao contrário, a cada balanço mensal, o hatch da GM cravava os números da liderança e ia confirmando, mês a mês, sua condição de carro mais vendidos no Brasil.
Mesmo assim, o balanço final de vendas revela o formidável desempenho do carro que, também este ano, recebeu o Selo Maior Valor de Revenda como o hatch compacto que menos perde valor no mercado brasileiro. O Onix vendeu 188.663 unidades, colocando mais do que 83 mil carros na frente do segundo colocado, o Hyundai HB20, que ficou com 105.544. Onix e HB20 foram os únicos que passaram das 100 mil unidades no ano.

O Ka foi crescendo durante o ano e fechou 2017 como o terceiro mais vendido, com 94.896 unidades e bem à frente do Gol, que ficou em quarto (73.921), mostrando que não está morto: o ex líder absoluto de vendas teve um com,portamento inconstante durante o ano, mas confirmou a sua formidável presença no mercado com esse quarto lugar.

Com 68.991 unidades, o Prisma teve uma importante contribuição nas vendas total da GM, que fechou o ano como líder absoluta do mercado brasileiro. A Renault manteve o Sandero entre os mais vendidos, com 67.349 unidades vendidas e na sexta posição e a Toyota confirmou a liderança no segmento dos sedãs e também líder na categoria dos médios. O Corolla vendeu 66.195 unidades no ano e ficou a sétima posição.

Se saiu da briga pelas primeiras posições, onde esteve presente nos anos anteriores, a Fiat, por outro lado, foi a única marca a garantir três carros entre os dez primeiros do ranking. Strada (54.866), Mobi (54.271) e picape Toro (50.730) fecham a lista dos dez mais de 2017.

Mas os destaques não param por aí. Na lista dos 100 carros mais vendidos em 2017 você tem, por exemplo, a presença dos utilitários esportivos, como o Jeep Compass, décimo primeiro colocado, o Honda HR-V em décimo segundo e o Hyundai Creta em décimo quinto. O Jeep Renegade fechou o ano em décimo oitavo e o Nissan Kicks em vigésimo segundo.

Vale destacar também o Fiat Argo na décima sétima posição, o Renault Kwid na trigésima sexta colocação e o Volkswagen Polo, que com pouco mais de um mês de venda, o hacth Premium já vendeu 9.518 unidades

ranking_modelo_ANO_2017

Auto Informe

Fotos

Imagem 1 de 1

Aviso O portal Autoamurel é um website apenas de divulgação, portanto a veracidade das informações aqui contidas, bem como as negociações realizadas são de inteira responsabilidade do anunciante/vendedor. Assim, o portal Autoamurel não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários desse website.