Autoamurel - As ofertas das melhores revendas e particulares da região sul de SC - Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Jaguaruna, Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Araranguá entre outras

Compass e Creta conquistam seu espaço

Imprimir Publicação Enviar para
um Amigo

Dois lançamentos de sucesso, Creta e Compass, são boas novidades no ranking de vendas por modelo. Embora não estejam entre os dez mais vendidos, aparecem bem posicionados: o Jeep Compass em décimo sexto lugar, com 2.718 unidades em fevereiro e o Hyundai Creta em 21º lugar, com 2.332 unidades, com volumes semelhantes a modelos consagrados e que estão há tempos no mercado, como Up, Etios, Voyage e Civic.

Mas enquanto Compass e Creta crescem, os seus irmãos mais velhos (e menores), Renegade e HB20, perdem espaço no mercado, numa indicação de que parte das vendas dos dois lançamentos estão vindo de consumidores do Renegade e do HB20, o que poderia estar havendo uma canibalização.

O Renegade, já que figurou várias vezes entre os dez mais vendidos, caiu para o décimo quinto lugar em fevereiro, com 2.952 unidades e o HB20, embora se mantenha côo o segundo carro mais vendidos, diminuiu o volume de vendas (6.522 unidades) e o Ka, terceiro colocado, já encosta no coreano (5.767).

O Onix lidera absoluto, com 11.982 carros vendidos em fevereiro. Logo após HB20 e Ka, segundo e terceiro, aparacem o Gol em quarto lugar (4.568), o Sandero em quinto (4.185) e o Honda HR-V em sexto (3.596). A picape Toro deixou a Strada para trás, vendeu 3.585 unidades e ficou em sétimo lugar, seguida por Corolla (8º), Prisma (9º) e Strada (10º).



Veja a lista dos 80 carros mais vendidos em fevereiro


Veja a lista dos 80 carros mais vendidos em fevereiro


ranking_modelo_fev2017


 

Auto Informe

Fotos

Imagem 1 de 1

Aviso O portal Autoamurel é um website apenas de divulgação, portanto a veracidade das informações aqui contidas, bem como as negociações realizadas são de inteira responsabilidade do anunciante/vendedor. Assim, o portal Autoamurel não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários desse website.