1 - Como faço para anunciar meu veículo?
Para anunciar seu veículo e você ainda não tem um cadastro no site, você precisará ir ao menu, “Vender um veículo” e escolher a opção “Administre seu anúncio” para fazer um cadastro, ou caso já tenha um, bastará no menu “Vender um veículo”, escolher o plano e entrar com seu email e senha para ter acesso ao seu painel administrativo.
2 - Já tenho um cadastro no site mais não estou conseguindo entrar, o que fazer?
Tente fazer a recuperação da senha, caso o problema continue, entre em contato conosco através do formulário de contato, que entraremos em contato com você.
3 - Quanto custa e por quanto tempo meu anúncio ficará publicado?
São 4 opções de planos com tempo e valor diferenciados. Você pode consultar a tabela com os planos clicando em “Vender um veículo”.
4 - Posso fazer diversos anúncios ao mesmo tempo?
Você poderá realizar quantos anúncios desejar. Cada anúncio contratado refere-se única e exclusivamente um anúncio.
5 - Tenho interesse em um veículo anunciado no site. Como posso entrar em contato com o anunciante?
Clique sobre o anúncio e vá na seção “Fale com o vendedor” , onde você poderá enviar uma proposta ou ver seu telefone do anunciante, e caso seja uma revenda ou concessionária, também será exibido nessa mesma página, o endereço completo do vendedor, entre outras informações.
6 - Já fiz o pagamento do anúncio, porque ele ainda não está no ar?
Os prazos para a ativação dos anúncios dependerá do meio de pagamento escolhido, onde:
Cartões de crédito (PagSeguro) – Dependerá da liberação da operadora do cartão, mais geralmente o pagamento é reconhecido em no máximo 10 minutos.
Boleto bancário – Dependerá da compensação do banco, obedecendo a seguinte regra:
Pagos entre segunda e quinta-feira, a ativação será no dia seguinte ao pagamento, exceto feriados;
Pagos na sexta – feira, a ativação será até a próxima segunda-feira, exceto feriados;
Pagos sábado e/ou domingo, ativação na próxima terça-feira, exceto feriado.
Caso o prazo de compensação já tenha ultrapassado o informado, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.
7 - Optei pela opção de pagamento com boleto, mas desisti. O que devo fazer?
Basta desconsiderar o boleto. O sistema não gerará nenhum tipo de ônus.
8 - Aonde será exibido meu anúncio?
Todos os anúncio ativos serão exibidos no resultado da busca, porém anúncios com o complemento “destaque na busca” serão exibidos no topo do resultado, e anúncios com o complemento “destaque na capa” poderão ser sorteados aleatoriamente para serem exibido na capa do site e também serão exibidos na página de ofertas do site.
9 - Vendi meu veículo. Como faço para exclui-lo?
10 - Como faço para renovar meu anúncio?
Até 5 dias antes do seu anúncio expirar o prazo contratado de seu plano atual, você poderá renovar seu anúncio.
11 - Como ganho um cupom?
Os cupons são distribuídos, normalmente, em promoções esporádicas e, normalmente, através de redes sociais.
12 - Esqueci minha senha, como proceder?
Acesse a
Clique aqui e, no formulário de identificação, clique sobre o link "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com a sua senha.
13 - Vendi meu veículo antes do prazo de expiração. Posso cadastrar outro veículo no mesmo anúncio?
Não é permitido. Quando você contrata um anúncio, ele é válido para a quantidade de dias anunciada ou até a venda do veículo. Se desejar anunciar outro, você deve contratar um novo anúncio. Se for identificado tentativa de burlar o sistema, reservamos o direito de remover o anúncio sem aviso prévio.
14 - Não solucionei minha dúvida. Como entro em contato?
Através do formulário de contato você pode tirar suas dúvidas.